Publicidade
Início Gestão Cloud Mercado Livre escolhe Google Cloud para suportar sistema de missão crítica em...

Mercado Livre escolhe Google Cloud para suportar sistema de missão crítica em SAP

0
Publicidade

O Mercado Livre escolheu a plataforma do Google Cloud para suportar seu sistema de missão crítica SAP. A decisão não se baseou apenas na robustez e flexibilidade da plataforma, mas também nas capacidades de inovação associadas às soluções, como BigQuery, que complementam o processo de transformação.

O principal desafio é adaptar a infraestrutura ao crescimento exponencial do volume de informações e transações, sem interromper a operação de um sistema crítico como o SAP, que irá, por meio de máquinas virtuais certificadas para SAP e ferramentas de automatização, iniciar o processo de implementação de seu novo sistema SAP S/4HANA na nuvem do Google Cloud.

“O programa de modernização da infraestrutura SAP para S/4HANA envolve múltiplas implementações de modelos distintos para suportar o crescimento das operações e a maior complexidade dos processos de negócio nos principais mercados da América Latina. Ao longo do programa, faremos a migração total dos dados da plataforma SAP para Google Cloud”, explica Dereck Dougall, diretor de Sistemas Administrativos do Mercado Livre. “Segurança, escalabilidade e disponibilidade são os três pilares do nosso processo de implementação de SAP S/4HANA baseado nas soluções do Google Cloud”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile