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Abai anuncia aquisição da Parla! e sua entrada no mercado brasileiro

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A ABAI, empresa espanhola de serviços terceirizados de processos de negócios (BPO), anunciou a compra da empresa brasileira Parla! Contact Center, empresa do setor de relacionamento com o cliente, com o objetivo de entrar com força no segundo maior mercado de call center do mundo.

Com experiência consolidada no mercado brasileiro, a empresa adquirida em São Paulo permitirá à Abai oferecer aos clientes de diversos setores soluções voltadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e gestão estratégica.

Devido à sua destacada capacidade tecnológica no desenvolvimento de soluções omnichannel próprias, a Parla! se diferencia no mercado ajudando os clientes a acelerar seus resultados com eficiência, inovação e flexibilidade.

O novo centro da Abai em São Paulo conta com um complexo de dois prédios projetados ??para garantir o conforto dos funcionários, oferecendo a máxima segurança e qualidade no atendimento 24 horas por dia.

A soma das capacidades tecnológicas das duas organizações e o ótimo posicionamento da empresa brasileira no mercado local, atendendo as principais instituições financeiras do país, irão enriquecer o portfólio de serviços e clientes da ABAI em nível internacional.

“Esta aposta representa um passo gigantesco em nosso plano de expansão internacional”, explica Javier López Cuevas, presidente do Conselho de Administração do Grupo ABAI. “A posição de liderança da Parla! no mercado brasileiro nos permitirá ter uma presença imediata e relevante em um país que é extremamente importante para nós”, diz.

“O mercado exige empresas capazes de agregar valor a todos os ambientes de relacionamento com o cliente final. Nossa presença no Brasil nos permitirá fortalecer essas capacidades e abrir uma janela para potenciais clientes no segundo maior mercado de call center do mundo”, complementa Cuevas.

A Abai iniciou seu plano de expansão internacional há apenas dois anos. A companhia possui atualmente 10 centros de serviços na Espanha, Colômbia, Portugal e agora no Brasil. Seus quase 6.000 profissionais têm ampla experiência e gerenciam 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.

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