ESET: download gratuito de novas soluções de segurança

0

A ESET – companhia global de soluções de segurança – disponibiliza as versões beta de seus novos produtos destinados a combater ameaças virtuais nas empresas: ESET Endpoint Security Suite (que inclui firewall bidimensional e anti-spam) e ESET Endpoint Security.


As equipes de TI das empresas podem realizar o download gratuito das versões beta do ESET Endpoint Security Suite e do ESET Endpoint Security, na página da ESET (http://www.eset-la.com/beta/eset-endpoint-security). O objetivo é que eles testem as soluções na prática e enviem sugestões e análises para a fabricante.


Com o uso de múltiplas camadas de detecção de malwares (ameaças virtuais) somado ao suporte do sistema de exploração ESET Live Grid, a próxima geração de soluções ESET Endpoint Security oferece proteção proativa contra as novas ameaças que surgem no mercado. Segundo a empresa, o seu baixo impacto sobre o sistema, somado ao gerenciamento avançado por parte dos clientes, de modo remoto, transforma esses novos produtos da ESET em soluções atraentes para empresas de qualquer tamanho.


Graças à versão beta do ESET Remote Administrator 5, tanto o ESET Endpoint Security como o ESET Endpoint Security Suite fornecem um painel de controle online e administração baseada em regras, o que permite variáveis níveis de automatização das tarefas e de controle remoto dos equipamentos.


“O ESET Endpoint Security e ESET Endpoint Security Suite, em suas versões beta, não são apenas uma atualização dos produtos, mas também representam uma nova geração de soluções de segurança dentro do portfólio da ESET para os clientes corporativos. Os produtos apresentam novas características, além de funcionalidades melhoradas – como o recurso ESET Live Grid, o HIPS ou Rollback de base das empresas e módulos de programa – e relevantes para os especialistas de TI e administradores”, ressalta Palo Luka, Chief Technology Officer da ESET.
Luka ressalta ainda que a ESET tem trabalhado para oferecer o que há de mais avançado para proteção de infraestruturas críticas para as empresas. “Os produtos encontram-se na fase de desenvolvimento. Por isso, disponibilizamos as novas soluções para que os usuários possam experimentá-las e, posteriormente, enviem suas avaliações e comentários”, conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.