O Boticário investe em plataforma de pagamento online com a Braspag

0


A fim de obter maior facilidade de integração com os meios de pagamento existentes no mercado, o Boticário, rede de franquias de perfumaria e cosméticos, decidiu investir na adoção do gateway de pagamento Pagador da Braspag, empresa fornecedora de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce, para atender a loja virtual da marca.
Com a integração, a plataforma é responsável por gerenciar todas as transações à vista ou parceladas, oferecendo segurança e flexibilidade aos usuários do site. O sistema é responsável por receber diretamente os dados dos usuários em um ambiente online seguro e processar os pagamentos, levando maior comodidade e agilidade ao e-consumidor.
Segundo Renato Vertemati, Coordenador do Canal Web do Boticário, o sistema da Braspag trouxe agilidade e segurança nos processos de aprovações de pedidos. "Com a integração do Pagador à nossa plataforma de e-commerce, conseguimos ter acesso às principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado brasileiro, além de centralizar toda a operação em um único sistema, otimizando o tempo e levando maior agilidade ao usuário”, explica.
A ferramenta ainda emite relatórios de autorização e captura de cartões de crédito, que são utilizados pelo Boticário para identificar necessidades e criar novas ações e estratégias, como: maneiras de evoluir a plataforma de acordo com a demanda do site, promoções direcionadas para determinadas bandeiras e exploração na quantidade de parcelas para pagamento.
Responsável pelo processamento da totalidade dos pedidos do boticario.com.br, o gateway de pagamento da Braspag vem cumprindo com as expectativas da loja virtual.  “O sistema implantado pela Braspag atende a atual demanda do nosso site, e acreditamos que possui escalabilidade suficiente para suportar o crescimento previsto”, finaliza Vertemati.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.