Rapp Worldwide anuncia compra de agência digital no Brasil

    0
    0

    Após visita de três dias ao Brasil, o chairman da Rapp Worldwide, Bob Horvath, anunciou que está  em fase de negociação para compra de agência digital local  que irá ampliar os serviços oferecidos aos clientes no País.

    "Estamos negociando com duas agências", diz o executivo, sem revelar detalhes. Ele adianta apenas que a decisão pode recair sobre ambas as agências, e que uma delas é 100% digital, enquanto a outra teria perfil similar ao da Rapp. A expectativa do executivo é que a aquisição seja concluída dentro de dois ou três meses.

    Segundo Abaetê Azevedo, CEO da Rapp para o Brasil e América Latina,  a nova empresa que o grupo busca deve ter entre 30 e 100 colaboradores e um faturamento com proporção de 70% de fees mensais e 30% por jobs, além de oferecer serviços digitais complementares aos da Rapp.

    A agência a ser adquirida não perderá sua identidade e marca e passará a integrar uma estrutura de holding. "A ideia é criar um grupo para oferecer uma gama maior de serviços de comunicação integrada em várias plataformas e canais", diz Abaetê.

    A Rapp Worldwide implantou no ano passado, em seus escritórios norte-americanos, o conceito que denominou Where Brands live now. De acordo com a agência, o atual branding da marca mostra como a agência está preparada para lidar com o novo consumidor.

    "Hoje, o consumidor é dono das marcas. É preciso entender sua motivação, estar onde ele está e ajudar o cliente a navegar na complexidade do mercado", diz a global chief client operations, Anne Marie Schiller, que acompanhou Horvath na sua vinda ao Brasil.

    A Rapp Worldwide é uma das principais agências globais de CRM e marketing direto, com cerca de 50 escritórios em 30 países. A empresa oferece serviços de planejamento e implementação de campanhas de marketing integradas que envolvem mala direta, televisão, telemarketing e mídia interativa, e incluem desenvolvimento criativo, análise de dados, produção e realização.

    Deixe seu comentário