Publicidade
Início Notícias Gestão Medidata nomeia novo presidente-executivo

Medidata nomeia novo presidente-executivo

0
Publicidade

A Medidata, integradora brasileira de sistemas de informação e de redes de comunicação, que faz parte do grupo Amper, anuncia Carlos Rives como novo CEO da empresa. Anteriormente, ele atuou na diretoria executiva da filial Amper, no Brasil, e em outras áreas de gerência. A principal missão do executivo será fortalecer a imagem da marca, expansão dos negócios e o relacionamento com os clientes, além de apoiar a diversificação nos negócios e ampliar as soluções da empresa, em diferentes segmentos da indústria.

“A Medidata passa, agora, por uma nova fase de estruturação, com o objetivo de atender mais e melhor nossos clientes e fornecedores, com novas soluções e parcerias”, diz Rives, que é formado em Direito Empresarial, pela Universidade Pontificia Comillas (Icade), da Espanha.

A Medidata também anuncia Fernando del Valle, que volta à empresa como diretor vice-presidente comercial, para reestruturar a área comercial. Em sua passagem anterior pela Medidata esteve à frente da vice-presidência comercial e de marketing.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile