Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Infox anuncia nova versão da plataforma de processo eletrônico

Infox anuncia nova versão da plataforma de processo eletrônico

0
Publicidade

A Infox anuncia a nova versão da sua plataforma web e-PP, com funcionalidades nativas para atender demandas de processos intensivos em papel, para diversas áreas e segmentos da indústria, comércio e serviços,  além de agentes governamentais e empresas públicas que devem seguir os parâmetros do Processo Eletrônico Nacional (PEN). De acordo com indicadores coletados pela empresa em projetos reais, a tramitação do processo automatizado é, em média, quatro vezes mais rápida que o manual.

A plataforma INFOX e-PP segue a abordagem BPM (Business Process Management) e pode ser customizada de acordo com o ambiente e cultura de negócios de cada empresa e de setores regidos por agentes regulatórios. Com a certificação digital, a plataforma garante a autenticidade da assinatura dos documentos e a segurança das informações de clientes, além de atender as legislações setoriais.

Segundo Jorge Santana, CEO da INFOX, as organizações privadas e governamentais estão caminhando para a Transformação Digital em um ritmo que exige o acompanhamento de tecnologias avançadas e da evolução dos negócios rumo ao conceito do paperless. “A plataforma permite a virtualização dos fluxos de trabalho, eliminando processos físicos em papel. Desta forma, obtém-se maior agilidade administrativa e transparência com a disponibilização dos processos eletronicamente para acesso via Internet”, explica o executivo.

Entre os principais recursos do INFOX e-PP, destaca as novas funcionalidades nativas, como a recepção de documentos, análise de conformidade dos documentos, comunicação com o público externo, distribuição para relatoria, sessão de julgamento, além de controle de acessos, indexação e visualização de documentos, editor de texto nativo e painel de monitoramento e de gerenciamento, “tudo isso com interface responsiva”, enfatiza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile