Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Toshiba anuncia novo disco de 8 TB

Toshiba anuncia novo disco de 8 TB

0
Publicidade

A Toshiba Electronics Europe (TEE) Personal Storage Division adicionou um novo modelo de 8TB a sua gama de discos internos, de 3,5 polegadas de elevado desempenho N300 para NAS (Network Attached Storage) para utilizadores pessoais, escritório em casa e pequenas empresas.

Otimizado para os requisitos de desempenho, fiabilidade e resistência para 24horas x 7dias em operações de armazenamento de alta capacidade, os consumidores poderão satisfazer as suas necessidades de forma mais precisa com a versão 8TB, que se junta às anteriores versões de 4 e 6 TB.

A série N300 da Toshiba foi projetada para ambientes NAS, onde grandes volumes de dados precisam de ser armazenados de forma segura e acedidos diariamente. O suporte para oito drives em designs NAS multi RAID significa que a configuração de um utilizador NAS pode aumentar de acordo com as suas necessidades de armazenamento de dados.

As unidades da série N300 são agora disponibilizadas com opções de capacidade de 4 TB, 6 TB e 8 TB, todas elas com um buffer de dados de 128 MB. A Dynamic Cache Technology da Toshiba – um algoritmo de dados autónomo com gestão de buffer integrado – otimiza a memória durante a leitura/gravação fornecendo o desempenho de alto nível em tempo real exigido pelos domínios.

A série N300 da Toshiba utiliza tecnologias avançadas que maximizam a fiabilidade. Entre elas estão o controlo avançado e a tecnologia de deteção para reduzir o efeito de vibração, choque e calor e evitar tempos de inatividade. Por exemplo, vários sensores de choque detetam e compensam choques e vibrações rotacionais, ao mesmo tempo que o controlo de recuperação de erros minimiza o tempo de recuperação de dados errados.

Graças à tecnologia Toshiba Stable Platter, um eixo fixo estabiliza o motor em ambas as extremidades reduzindo a vibração induzida pelo sistema. O recurso a componentes de alta resistência garante durabilidade em ambientes agressivos e a fiabilidade é ainda suportada pela tecnologia Ramp Load da Toshiba, que reduz o impacto do uso e o desgaste da cabeça do disco.

O modelo 8TB do disco interno estará disponível ainda este mês e inclui a extensão da garantia por três anos. O preço de venda a público sugerido é de 417 €.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile