Embracon lança consórcio digital sem taxas até a contemplação

1
72

Aproveitando a alta no mercado de consórcios, que espera crescimento de 15% em 2019 – segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a Embracon anuncia o lançamento do Up Consórcio. O produto não tem taxa administrativa até a contemplação da cota e também não cobra outras taxas, como adesão e fundo de reserva.

Adquirido no formato totalmente digital, o Up Consórcio oferece aos clientes a possibilidade de adquirir imóveis, automóveis ou, mesmo, contratar serviços (como viagens, festas, cirurgias plásticas e estéticas, entre outros) por meio do celular, tablet ou computador.

Para adquirir uma cota, o interessado precisa acessar o site do Up Consórcio. Na simulação, escolhe o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas que mais atendam ao seu perfil. Depois de contratado, basta pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou antecipar parcelas com a oferta de lance.

Uma vez contemplado, o cliente passa a pagar a taxa de 0.35% ao mês, que equivale a 4,2% a.a. sobre o valor do crédito contratado. Importante reforçar que essa taxa mensal só será acrescida nas parcelas a partir do momento da contemplação da cota. Até então, o cliente não paga nenhuma taxa.

Em caso de contemplação por lance, o cliente pode optar por reduzir o valor das parcelas mensais, mantendo o prazo original do plano ou, ainda, reduzindo o prazo da cota optando pela quitação das parcelas finais.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário