GM implanta gerenciamento de desempenho para melhorar a colaboração entre funcionários

0

A NICE anunciou que a General Motors (GM) está implementando sua solução NICE Performance Management (NPM) versão 7.0 para capacitar sua força de trabalho nos contact centers a cumprir os principais objetivos de negócios da empresa, incluindo a garantia de um excelente nível de satisfação do cliente.

Atendendo a clientes e revendedores, as operações do contact center da GM são responsáveis por mais de 30 milhões de interações em 70 linhas de negócios distribuídas entre os 65 contact centers da empresa. A migração para a versão 7.0 vem após sete anos de sucesso e adoção total da versão 6.3 da NPM nos contact centers da sua subsidiária OnStar.

No cerne da decisão de implantar a versão 7.0 da NICE Performance Management, está a visão e a estratégia da empresa de se tornar a melhor da categoria e colocar o cliente em primeiro lugar, impulsionando o engajamento dos funcionários e inspirando a propriedade para cumprir com eficácia as metas compartilhadas da empresa.

A NPM 7.0 transforma a organização do contact center para torná-lo mais orientado a insights, em vez de apenas a dados. Também proporciona insights direcionados e práticos, além dos relatórios de desempenho. A solução da NICE também fornece uma sequência pré-projetada de etapas para supervisores e agentes, a fim de orientá-los em suas atividades de melhoria de desempenho, com foco em serviços e vendas.

Esses componentes, juntamente à nova interface gráfica, garantem uma experiência aprimorada, aumentando a adoção pelos usuários e ampliando o engajamento entre os funcionários, traduzindo tudo isso em um maior nível de satisfação do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.