GM implanta gerenciamento de desempenho para melhorar a colaboração entre funcionários

0
33

A NICE anunciou que a General Motors (GM) está implementando sua solução NICE Performance Management (NPM) versão 7.0 para capacitar sua força de trabalho nos contact centers a cumprir os principais objetivos de negócios da empresa, incluindo a garantia de um excelente nível de satisfação do cliente.

Atendendo a clientes e revendedores, as operações do contact center da GM são responsáveis por mais de 30 milhões de interações em 70 linhas de negócios distribuídas entre os 65 contact centers da empresa. A migração para a versão 7.0 vem após sete anos de sucesso e adoção total da versão 6.3 da NPM nos contact centers da sua subsidiária OnStar.

No cerne da decisão de implantar a versão 7.0 da NICE Performance Management, está a visão e a estratégia da empresa de se tornar a melhor da categoria e colocar o cliente em primeiro lugar, impulsionando o engajamento dos funcionários e inspirando a propriedade para cumprir com eficácia as metas compartilhadas da empresa.

A NPM 7.0 transforma a organização do contact center para torná-lo mais orientado a insights, em vez de apenas a dados. Também proporciona insights direcionados e práticos, além dos relatórios de desempenho. A solução da NICE também fornece uma sequência pré-projetada de etapas para supervisores e agentes, a fim de orientá-los em suas atividades de melhoria de desempenho, com foco em serviços e vendas.

Esses componentes, juntamente à nova interface gráfica, garantem uma experiência aprimorada, aumentando a adoção pelos usuários e ampliando o engajamento entre os funcionários, traduzindo tudo isso em um maior nível de satisfação do cliente.

Deixe seu comentário