Publicidade
Início Notícias Inovação Linx anuncia novo VP de Pesquisa & Desenvolvimento

Linx anuncia novo VP de Pesquisa & Desenvolvimento

0
Publicidade

A especialista em tecnologia para varejo, Linx, acaba de anunciar a contratação de Ney Santos para o cargo de Vice-Presidente de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), onde vai liderar o time de inovação no mercado brasileiro e também na Napse, a operação internacional da Linx. Ele reportará diretamente ao CEO da companhia, Alberto Menache.

Ney chega à Linx para fazer a gestão completa de todo o processo de P&D, onde vai liderar um time de aproximadamente 1.700 pessoas distribuídas pelas áreas de Desenvolvimento, Suporte, TI Corporativa, Cloud e Experience Center. Todos estão dedicados à operação, inovação e desenvolvimento de novos produtos e funcionalidades para o portfólio de soluções ofertadas pela companhia.

A formação de Ney Santos inclui MBA e especializações em instituições como Insper, Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), além do Massaschussets Institute of Technology (MIT), nos EUA. O executivo tem larga experiência em cargos de liderança na área de Tecnologia da Informação, e em mais de 30 anos de carreira acumulou passagens por multinacionais como as brasileiras BRF e Grupo Pão de Açúcar (GPA), o grupo francês Carrefour, a suíça LafargeHolcim, e a fabricante de elevadores norte-americana, Otis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile