Veloe anuncia novo executivo

0
0

Marcelo Costa é o novo executivo responsável pela Veloe, unidade de negócios especializada em pedagiamento eletrônico e meios de pagamento voltados para mobilidade urbana, lançada pelo Banco do Brasil e Bradesco, por meio de sua controlada Alelo. Costa chega com o desafio de comandar Veloe, que, com menos de um ano de atuação, está presente nas principais rodovias de todo o Brasil e, em estacionamentos de shoppings, aeroportos, ruas, centros comerciais, laboratórios e hospitais.  2

O executivo é graduado em tecnologia da informação pela UNICEUB/DF, com pós-graduação em MBA de Risco (FIPECAFI/USP) e MBA Executivo em Negócios Financeiros (INEPAD/UNB). Costa tem ampla experiência no mercado de meios de pagamento. Passou pela diretoria de Meios de Pagamento do Banco do Brasil, conselhos e comitês de assessoramento nas empresas do upo Elopar (ELO, Livelo, Banco CBSS e Alelo) e da Abecs – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito.

A posição assumida por Costa era ocupada anteriormente por Izabel Gribel, que se desligou da companhia para dar continuidade a projetos pessoais.

Deixe seu comentário