Ápice Consultoria ganha novo sócio para apoiar expansão dos negócios

0

A Ápice Consultoria, especializada em inteligência financeira, convidou Júlio César Petrone, que já passou por empresas como Neoris e Sonda IT, para ser o seu novo sócio. O executivo aceitou o desafio e terá uma atuação importante na parceria da empresa com SAP Brasil.

Com foco nos segmentos de finanças, indústria, comércio e serviços, entre outros, a Ápice atua nos principais segmentos de mercado tem expertise nas principais tecnologias e produtos da SAP.

No âmbito da parceria, se dedica a projetos de implementação, upgrade, manutenção e reestruturação de processos de negócio. A missão de Petrone será contribuir com o plano de expansão da companhia no mercado local. O executivo será o responsável também pela viabilização de parcerias de negócios e clientes estratégicos.

“O foco é promover ao mercado soluções de ponta, integrando nossas ofertas, abastecendo, assim, nossos clientes com inovação em nossos serviços e soluções. Quero unir toda a minha expertise para alavancar novos mercados potenciais para a Apice”, comenta.

“Petrone une-se à Apice em um momento estratégico da empresa, onde estamos expandindo nossas operações. Além disso, Petrone vem agregar valores e conhecimento à empresa”, pontua o sócio proprietário da empresa, John Emerson.

O executivo acumula mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia da informação (TI). Na Neoris ocupou a vice-presidência de operações e coordenou as equipes de projetos.

Na Sonda IT, onde permaneceu por sete anos, foi diretor sênior, coordenador da unidade de negócios da consultoria no Brasil e responsável ainda pela viabilização de parcerias de negócios e clientes estratégicos na implementação de aplicativos de gestão empresarial e outras soluções corporativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.