Interact Solutions amplia canal de distribuição na América Latina

0

A Interact Solutions formalizou um acordo com a Asociación de Auditores Internos de Nicaragua para distribuição de seu do Suite SA-Strategic Adviser naquele país.

Com a negociação, iniciada em novembro do ano passado, a Interact Solutions amplia a sua presença na América Latina: atualmente, tem canais de distribuição de seu software de gestão corporativa na Argentina, na Colômbia, no México e no Peru. A meta é atuar em 80% dos países da região até 2014.

O contratato se baseia no modelo Business Partner, no qual a Asociación de Auditores de Nicarágua – que é filiada à Federação Latino Americana de Auditoria Interna – pode indicar possíveis clientes à Interact Solutions.

Segundo Fernando Estrada, coordenador de negócios internacionais Interact Solutions, a projeção é de que até o final deste ano 20% do faturamento sejam oriundos dos clientes internacionais.

“Queremos entrar em cinco novos países ainda neste ano e, em 2014, posicionar a Interact Solutions como referência em soluções inovadoras para a gestão e inteligência corporativa na América Latina”, revela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.