Motorola Solutions adquire empresa chilena de serviços gerenciados

0

Motorola Solutions anunciou nesta segunda-feira,13, a aquisição da Interexport, uma companhia que presta serviços gerenciados e suporte para sistemas de comunicações de órgãos governamentais, clientes de segurança pública e empresas privadas no Chile.

"A aquisição da Interexport ajuda-nos a cumprir nossa estratégia de impulsionar o crescimento do nosso negócio global de Serviços Gerenciados e Suporte", diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. "A plataforma testada e aprovada da Interexport de entrega de redes e serviços será a base para expandir e diversificar nossos Serviços Gerenciados e Suporte no Chile e em toda a América Latina".

"A Interexport fez investimentos significativos no desenvolvimento de uma rede segura, resiliente e interoperável para nossos clientes chilenos", diz Nicolás Anastassiou, presidente da Interexport, empresa fundada por Raúl Rojas Baltra em 1953. "Os nossos clientes continuarão beneficiando-se do serviço de alta qualidade ao qual estão habituados e, além disso, terão a adição da expertise da Motorola Solutions, líder mundial em comunicações de missão crítica".

A Motorola Solutions estima que, em 2017, a Interexport adicionará uma receita de aproximadamente US$ 50 milhões. Os termos da transação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.