SAP incentiva adoção de IOT e unifica portfólio de soluções sob o nome de Leonardo

0

A SAP anuncia o lançamento do SAP Leonardo Jump Start, um programa que vai ajudar os clientes na adoção de estratégias e na capacitação no portfólio de soluções de Internet das Coisas (IoT). A iniciativa inclui uma oferta de preços promocionais de consultoria para uma apresentação sobre como as organizações podem conectar pessoas e processos com o novo mundo de dispositivos inteligentes para alcançarem resultados de negócios tangíveis.

O portfólio de soluções IoT da SAP, agora chamado de SAP Leonardo, já disponibiliza aplicações adaptáveis de Big Data e de Conectividade em pacotes de soluções para toda a linha de negócios e casos de sucesso que abrangem desde produtos conectados, ativos e infraestrutura até frotas de veículos, mercados e pessoas. A SAP pretende ampliar suas ofertas e vai investir, até 2021, € 2 bilhões em novidades para IoT.

O SAP Leonardo Jump Start faz parte de uma rede global de capacitação do SAP Labs e estará disponível em todo o mundo para ajudar na identificação e validação de projetos-piloto e casos de uso de IoT. O programa facilita dos primeiros passos da jornada IoT à aplicação em larga escala em linhas de negócios e setores de atividade específicos.

Tendo SAP HANA como plataforma, o programa oferece aplicações IoT inteligentes, serviços de negócios, serviços técnicos para processamento de dados em alta velocidade e capacidade de inteligência para processar informações no nível dos dispositivos.APS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.