Galzerano revitaliza sistema de gestão empresarial

0

A Galzerano, uma das principais fabricantes de produtos para o setor pueril do país, escolheu a CRM Services para revitalizar módulos do seu ERP Protheus da TOTVS, e assegurar a entrega das obrigações fiscais e contábeis. Segundo a empresa, após a contratação da consultoria, e ajustes necessários no software, houve um ganho exponencial nos processos administrativos, que antes eram realizados manualmente, mesmo possuindo um sistema.

Marcos A. Chinaglia, coordenador de TI da companhia destaca que a principal necessidade era agilizar as atividades de forma coesa, adequando-as com as legislações e novas tendências de mercado, evitando inúmeros problemas com o software e sem impactar diretamente os processos da empresa.

"Alguns de nossos processos eram realizados manualmente, principalmente no RH e contabilidade, levávamos muito mais tempo do que deveríamos para determinadas atividades, visto que já tínhamos investido em uma ferramenta de gestão para nos apoiar, mas não foi o que aconteceu", comenta.

O coordenador comenta que assim que a CRM Services assumiu a revitalização do ERP, foram realizados acertos e correções nos módulos relacionados ao RH, além da entrega do eSocial, a geração da DIRF, e apoio nos processos de arquitetura do Protheus. "A CRM realizou muitas melhorias na nossa solução, inclusive junto ao TAF, GIA, e também na Contabilidade", completa.

De acordo com Chinaglia, a agilidade nos atendimentos, tempo de espera muito menor por agendas de analistas e apoios tanto na parte técnica, quanto em processos, fez com que a parceria desse certo. "Os profissionais da CRM Services nos esclareceram diversos assuntos, inclusive antigos que há tempos estavam em pautas de reuniões", finaliza.

Alan Lopes, CEO da CRM Services, comenta sobre o empenho da equipe na entrega do projeto: "Temos um time de profissionais com alto nível de senioridade e amplo conhecimento das soluções TOTVS. Além disso, investimos e incentivamos que estejam constantemente preparados e capacitados para apoiar muito além da tecnologia, chegando nos detalhes de negócio dos clientes, e proporcionar a segurança que o cliente espera da CRM Services", conclui.

Para as próximas ações, a consultoria será responsável por potencializar a aderência do ERP, com desenvolvimentos e personalizações paras controles de ativo fixo e custos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.