Apps da PlayKids chegam a 17 milhões de usuários

0
0

O Brasil é o 13º mercado de games do mundo, sendo o maior da América Latina e deve crescer mais 5,3% até 2022, segundo uma pesquisa da PricewaterhouseCoopers (PwC). Foi de olho nesse segmento promissor que a PlayKids expandiu a estratégia de atuação lançando três aplicativos de jogos, Crafty Lands, Crafty Colors e PKXD, que juntos já somam 17 milhões de usuários, 60 milhões de downloads e já foram traduzidos para inglês, espanhol, francês e alemão.

A marca acredita que o mercado de games mobile tem crescido continuamente e já está consolidado. Por conta disso, tem investido esforços em torno do público que busca entretenimento em jogos e aposta em grande crescimento até o fim do ano. De acordo com um relatório de análise de mercado do SuperData, a indústria de games foi responsável por movimentar mais de US? 120 bilhões no mundo em 2019.

Um estudo global da App Annie, revela que os jogos para celular hoje já são responsáveis por 10% do tempo que as pessoas gastam nos smartphones por dia. Os usuários do Crafty Lands, Crafty Colors e PKXD brincam nos aplicativos cerca de 25 a 35 minutos diariamente. Para o futuro, a PlayKids pretende incluir nos aplicativos mini games para engajar mais os usuários, melhorar o chat para deixá-lo mais interativo e disponibilizar outros opcionais.

Deixe seu comentário