DXC Technology e Tradeshift se alinham para transformar contas a pagar e processos de compras

0

A DXC Technology e a Tradeshift anunciaram uma colaboração para ajudar as empresas a automatizar e transformar seus processos desde a compra até o pagamento, enquanto impulsionam o crescimento competitivo por meio de melhores análises e insights.

Em muitas organizações financeiras, as funções de contas a pagar e compras envolvem processos manuais e fragmentados com longos ciclos que exigem muitos recursos. A colaboração DXC e Tradeshift permite que as empresas implementem o DXC Bionix para transformar essa função em um modelo automatizado de processos de negócios como serviço.

As empresas entendem que os clientes poderão direcionar o processamento para faturas, melhorar a otimização de caixa e usar análises para criar insights acionáveis baseados em dados para impacto imediato nos negócios. Com a experiência da DXC em inteligência artificial, machine learning e analytics, a plataforma de automação de processos robóticos da empresa (DXC Agile Process Automation) e o ecossistema de aplicativos da Tradeshift, os clientes podem acelerar a transformação digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.