DXC Technology e Tradeshift se alinham para transformar contas a pagar e processos de compras

0
0

A DXC Technology e a Tradeshift anunciaram uma colaboração para ajudar as empresas a automatizar e transformar seus processos desde a compra até o pagamento, enquanto impulsionam o crescimento competitivo por meio de melhores análises e insights.

Em muitas organizações financeiras, as funções de contas a pagar e compras envolvem processos manuais e fragmentados com longos ciclos que exigem muitos recursos. A colaboração DXC e Tradeshift permite que as empresas implementem o DXC Bionix para transformar essa função em um modelo automatizado de processos de negócios como serviço.

As empresas entendem que os clientes poderão direcionar o processamento para faturas, melhorar a otimização de caixa e usar análises para criar insights acionáveis baseados em dados para impacto imediato nos negócios. Com a experiência da DXC em inteligência artificial, machine learning e analytics, a plataforma de automação de processos robóticos da empresa (DXC Agile Process Automation) e o ecossistema de aplicativos da Tradeshift, os clientes podem acelerar a transformação digital.

Deixe seu comentário