Uber Resolve desembarca no Brasil

0

A partir de hoje, usuários da Uber em Curitiba poderão utilizar um Uber Resolve. O novo produto para fazer envios permite solicitar que os parceiros efetuem atividades extras, relacionadas ao envio, por período de tempo, como retirar encomendas em uma loja ou coletar uma assinatura, por exemplo.

Na nova modalidade, será permitido solicitar o envio ou a retirada de itens, de carro ou moto, com a duração de uma até quatro horas.

Como funciona:
1. Após abrir o aplicativo da Uber, deve-se clicar na aba "Envios"
2. Selecionar "Envios por período"
3. Incluir o tempo que precisa, o endereço de retirada e o(s) destino(s). É possível também modificar e adicionar paradas durante a viagem.
Após confirmar a viagem, o usuário deverá utilizar o chat do aplicativo para passar os detalhes ao motorista parceiro sobre as atividades que foram solicitadas. Além disso, a Uber recomenda também que o usuário acompanhe toda a solicitação pelo celular para poder auxiliar o motorista parceiro caso ele tenha dúvidas durante a viagem.

Pontos importantes:

1. As solicitações têm limite de tempo e quilometragem. Caso a viagem exceda o valor contratado, o usuário será cobrado pelo excedente.
2. Caso a viagem dure menos que o valor contratado, o usuário será cobrado o valor total contratado.
3. Nesta modalidade não serão permitidas solicitações de tarefas que envolvam pagamentos e/ou transações em dinheiro, como ir ao banco, pagar contas ou coletar pagamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.