Brasileira Proxer expande negócios para o mercado europeu a partir de Portugal

0
0

O Grupo Proxer, empresa 100% brasileira de soluções em tecnologia (Internet, Rastreamento e Tecnologia Mobile) anunciou nesta quinta-feira, 12, a expansão de suas operações internacionais tendo Portugal como ponto de partida. A empresa selou aliança com Paulo Bernardo e Eduardo Monteiro, sócios da W4M Média, empresa focada em WiFi Media Marketing naquele país, com escritórios em Lisboa, Porto e Faro.

Segundo Marcelo Murro, fundador e diretor executivo do Grupo Proxer, o objetivo é "levar os cases já consagrados no Brasil para o mercado europeu. Portugal está sedento por inovação e nossas soluções estão bem sedimentadas. Pesquisas mostraram que tanto o setor público como o privado desejam crescer tecnologicamente e estamos prontos para ajudá-los. Nossa caravela chegou", afirma Murro.

A solução de gestão mobile Proxer já possui mais de dois mil aplicativos corporativos. A Proxer atua sob o modelo de customização, adaptando a solução às demandas de cada cliente.

Fundada em 2012, a companhia, com sede em Osasco, na Grande São Paulo, e filiais em Araçariguama e Pirapora do Bom Jesus, no interior do Estado, e também no Rio de Janeiro, cresce anualmente mais de 30%.

Em Portugal, a empresa informa já ter fechado negócios com três clientes, e aguarda apenas a liberação do sistema.

Deixe seu comentário