Brasileira Proxer expande negócios para o mercado europeu a partir de Portugal

0

O Grupo Proxer, empresa 100% brasileira de soluções em tecnologia (Internet, Rastreamento e Tecnologia Mobile) anunciou nesta quinta-feira, 12, a expansão de suas operações internacionais tendo Portugal como ponto de partida. A empresa selou aliança com Paulo Bernardo e Eduardo Monteiro, sócios da W4M Média, empresa focada em WiFi Media Marketing naquele país, com escritórios em Lisboa, Porto e Faro.

Segundo Marcelo Murro, fundador e diretor executivo do Grupo Proxer, o objetivo é "levar os cases já consagrados no Brasil para o mercado europeu. Portugal está sedento por inovação e nossas soluções estão bem sedimentadas. Pesquisas mostraram que tanto o setor público como o privado desejam crescer tecnologicamente e estamos prontos para ajudá-los. Nossa caravela chegou", afirma Murro.

A solução de gestão mobile Proxer já possui mais de dois mil aplicativos corporativos. A Proxer atua sob o modelo de customização, adaptando a solução às demandas de cada cliente.

Fundada em 2012, a companhia, com sede em Osasco, na Grande São Paulo, e filiais em Araçariguama e Pirapora do Bom Jesus, no interior do Estado, e também no Rio de Janeiro, cresce anualmente mais de 30%.

Em Portugal, a empresa informa já ter fechado negócios com três clientes, e aguarda apenas a liberação do sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.