Veritas reformula programa de canais para aumentar rentabilidade de parceiros

0

A Veritas Technologies reformulou o programa de parceiros, com foco em aumentar as vendas e a rentabilidade das alianças. O novo programa Veritas Partner Forc foi simplificado, e os parceiros passam a ter acesso a ofertas educacionais para capacitação.

O programa renovado também oferece maiores oportunidades de receita para atrair uma nova geração de revendedores, prestadores de serviços, integradores de sistemas e distribuidores em todo o mundo.

Aumento das oportunidades para os parceiros de melhor desempenho a partir de recompensas por suas competências técnicas e investimento em soluções. Eles agora estão qualificados a receber descontos especiais por superarem as metas de crescimento definidas trimestralmente. Eles também podem se beneficiar do aumento das recompensas por registro de negócios e da assistência técnica de pré-venda.

Aumento de remuneração para os parceiros que vendem para contas comerciais e do mercado intermediário, além de recursos técnicos e materiais de apoio para o atendimento desse mercado.

Os distribuidores em todo o mundo também podem receber fundos de comercialização conjunta que recompensam os negócios por volume no que se refere a gerenciamento e proteção de dados.

A empresa também anunciou novos cursos de certificação e avaliações de competências com base em suas práticas comerciais. Periodicamente serão adicionados novos cursos online com a finalidade de abordar as ofertas recém-apresentadas pela Veritas e os desafios dos clientes. Com a simplificação geral do programa, os parceiros podem concretizar avanços graduais e receber benefícios adicionais de forma mais fácil e rápida por meio da combinação dos requisitos de certificação e receita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.