Publicidade
Início Gestão Cloud Executivos discutem os desafios da transformação dos negócios agora e depois da...

Executivos discutem os desafios da transformação dos negócios agora e depois da Covid-19

0
Publicidade

Content Post – O isolamento social adotado no combate à pandemia do novo coronavírus pode mudar hábitos e mudar a relação do ser humano. Este é um momento de profunda transformação. Companhias e marcas que compreenderem e se adaptarem às mudanças, vão liderar e saírem dessa crise fortalecidas e à frente do mercado.

Para discutir e trazer insights para superar este desafio, a SoftwareONE reuniu os líderes das empresas mais relevantes do setor e o filósofo e historiador Leandro Karnal, uma das vozes mais destacadas no Brasil, para participarem de um webinar que acontece nos dia 14,15 e 16 de abril, com o tema “O Novo Normal”.

Conhecer os desafios para ultrapassar esse momento de pandemia e a visão de futuro dos principais líderes de mercado, será uma oportunidade única para entender como será o desenvolvimento dos negócios nesse período e depois do seu término.

Programação

A programação abre na terça-feira, 14, às 9h, com uma apresentação de Luis Banhara, General Manager da Citrix, seguida às 9h45 por Tania Cosentino, General Manager da Microsoft.

Na quarta-feira, 15, será a vez de Cleber Morais, Country Director da AWS, às 9h, e de Jose Duarte, General Manager da VMWare, às 9h45.

Na quinta-feira, 16, fecha o webinar às 9h, Gustavo Leite, Country Manager da Veritas e às 9h45 o filósofo e historiador Leandro Karnal, uma das vozes mais destacadas no Brasil atual e convidado especial do evento.

Otavio Argenton, Country Leader da SoftwareONE, será o moderador. O evento é gratuito, bastando o interessado se inscrever nesse link

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile