Publicidade
Início Notícias Negócios Keyrus anuncia aquisição da americana Impetus Consulting

Keyrus anuncia aquisição da americana Impetus Consulting

0
Publicidade

O Grupo Keyrus, que atua em Data Analytics e Digital Experience, presente em mais de 20 países, acaba de anunciar a aquisição da Impetus Consulting Group, empresa especializada em EPM – Enterprise Performance Management (Gestão de Performance Empresarial), sediada nos Estados Unidos. O investimento estratégico mostra a importância do EPM para os negócios da Keyrus, posicionando-a como especialista na área.

Ao associar a nova empresa ao grupo, a ideia é que a unidade de negócios de EPM consolide-se como um pilar da Keyrus, assim como Data Intelligence e Digital Experience. “O time da Impetus agregou mais valor à nossas ofertas de EPM pela experiência em mais de 150 projetos já desenvolvidos. A maturidade e conhecimento de negócios em soluções para FP&A, Supply Chain e SPM (Sales Performance Management) serão cruciais em nossa estratégia de crescimento para os próximos anos.

Como diferencial competitivo, a Keyrus ressalta o fato de ser uma consultoria agnóstica, parceira os principais players de tecnologia do mercado. Isso permite que a solução ideal seja implementada, de acordo com a real dor do cliente.

O time do Brasil já tem atuado em clientes nos Estados Unidos, como o caso da Otsuka Pharmaceutical, indústria farmacêutica japonesa que tem sede em Princeton, Nova Jersey – EUA.

A atuação norte-americana também cresce exponencialmente, aumentando seu quadro de colaboradores em mais 50 profissionais, agregando know-how e experiência em EPM. Já a operação LATAM aumentará cada vez mais. Com uma equipe já estruturada, principalmente no Brasil e Colômbia, os projetos do pilar de EPM se fortalecerão e passarão a envolver outros segmentos empresariais. A ideia é ampliar seu portfólio de clientes, focando em soluções para Life Sciences, Varejo, Supply Chain e CPG – bens de consumo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile