Publicidade
Início Notícias Negócios Startup faz serviço de entrega gratuito voltado a pequeno comerciante de bairro

Startup faz serviço de entrega gratuito voltado a pequeno comerciante de bairro

0
Publicidade

Atender o pequeno comércio de bairro, mantendo a atividade econômica local ativa, garantindo, dessa forma, a renda extra de motociclistas e ciclistas cadastros em sua plataforma. A Picap, startup que chegou ao Brasil com a proposta de realizar transporte de passageiros, já opera o serviço Pibox de entregas e de assistência pessoal. Com uma base de 20 mil motoristas inscritos, a empresa, que opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Recife, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, São Luís e Campinas, oferece o serviço de forma gratuita para o comerciante e garante 100% da tarifa de entrega ao motociclista.

Nascida na Colômbia, a Picap se estruturou como alternativa ao conturbado trânsito das grandes cidades. O app oferece corridas mais rápidas e baratas aos seus usuários. O serviço Pibox, que já era oferecido na matriz colombiana, estava ainda em fase de implementação e testes no Brasil quando a pandemia chegou ao país. Nosso objetivo é auxiliar para que as pessoas fiquem em casa e, assim, contribuir para evitar a expansão da pandemia. – ressalta o CEO da Picap, Diogo Travasso.

Com o serviço de assistência pessoal, o usuário pode encomendar ao motociclista da Picap, por exemplo, que busque um documento na casa de alguém, leve-o para que outra pessoa o assine e o deixe em outro endereço. O valor do serviço é previamente combinado (o motoqueiro pode fazer uma contraproposta), e o usuário pode optar pelo condutor que fizer a melhora proposta.

O serviço de entrega da Picap conta com alguns pré-requisitos. O objetivo é atender a todo tipo de encomenda, desde que não ultrapasse o valor de R? 500. O motorista deverá tirar uma foto da mercadoria quando tiver acesso à encomenda e outra no momento da entrega. O objetivo, com isso, é garantir a segurança do serviço.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile