Publicidade
Início Gestão Cloud Acronis lança data center de nuvem

Acronis lança data center de nuvem

0
Publicidade

A Acronis anunciou nesta terça-feira, 13, a disponibilidade de seu novo data center de nuvem em São Paulo. A infraestrutura oferece a parceiros provedores de serviços acesso a uma linha completa de soluções de proteção cibernética com base nas quais eles podem construir novos serviços, além de proporcionar acesso mais rápido, disponibilidade de dados constante e soberania de dados para seus clientes.

A rede global de data centers de nuvem da Acronis já inclui locais nos EUA, Reino Unido, Suíça, França, Alemanha, Japão, Austrália, Canadá, Singapura e mais. Com o novo data center de São Paulo, Brasil, os provedores de serviços contam com um local dentro do país no qual podem armazenar dados críticos de seus clientes. Eles vão se beneficiar do serviço combinado de gerenciamento de dados de seus provedores de serviços locais e da linha completa de soluções gerenciadas de nuvem e soluções de proteção cibernética disponibilizadas através da plataforma Acronis Cyber Cloud.

“A Acronis é uma importante parceira da Ingram Micro Brasil e esse lançamento é mais um exemplo de seu compromisso e firme posicionamento em relação a segurança de dados e continuidade de negócios de empresas e clientes brasileiros”, ressalta Flávio Moraes, VP & Brazil Chief Country Executive da Ingram Micro Brasil. “Esse novo data center ajudará nossos parceiros e seus clientes na entrega fácil, segura e eficiente das soluções de segurança cibernética da Acronis, impulsionando novos negócios e ajudando diversos mercados no Brasil”.

Entre as soluções já disponíveis através do novo data center está o Acronis Cyber Protect, uma integração exclusiva de ferramentas de backup, recuperação de desastres, antimalware de nova geração, segurança cibernética e gerenciamento de endpoints – tudo isso gerenciado por meio de um único painel. O Acronis Cyber Protect é certificado pelo VB100 e suas capacidades e integrações exclusivas o levaram a ganhar recentemente o prêmio de 2020 por inovação em novos produtos de proteção de dados da Frost & Sullivan.

Todas as soluções da Acronis são desenvolvidas para lidar com os cinco vetores da proteção cibernética, garantindo segurança, acessibilidade, privacidade, autenticidade e segurança cibernética (SAPAS) para os dados, aplicativos e sistemas de uma organização.
Da mesma forma, os data centers de nuvem da Acronis são desenvolvidos para proporcionar os mais altos níveis de proteção, disponibilidade e segurança de dados – com cada instalação utilizando equipamentos de ponta, além dos melhores controles de segurança e operacionais.

“Conforme o mercado evolui rapidamente para soluções de nuvem, estamos muito confiantes em nossa parceria com a Acronis devido à abrangência da visão da empresa”, afirmou Silvio Eberardo, diretor de estratégias de mercado da Acorp do Brasil. “O novo data center local no Brasil é, definitivamente, um marco: poderemos oferecer a solução de proteção cibernética mais abrangente para nossos parceiros e clientes, além de proporcionar eficiência, desempenho e confiabilidade”.

O vice-presidente e gerente geral da Acronis para as Américas, Pat Hurley, afirmou: “É importante para a Acronis expandir sua base e aumentar a disponibilidade de suas soluções inovadoras de proteção cibernética para provedores de serviços e seus parceiros. Agora, a Ingram Micro Brasil, a Acorp do Brasil e os clientes brasileiros da Acronis podem ter a tranquilidade de saber que estamos cuidando de seus dados e que estamos a postos, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano para resolver qualquer problema de segurança.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile