Dynatrace e ServiceNow fortalecem parceria para fornecer AIOps em Nuvem

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A Dynatrace anuncia novos recursos para a integração bidirecional e automática entre sua Plataforma de Inteligência de Software e a ServiceNow. Com topologia precisa e mapeamento de serviços para os ambientes dinâmicos de múltiplas Nuvens (multicloud), os clientes que utilizam a combinação entre as plataformas agora podem aumentar a eficiência de suas equipes por meio de ferramentas de automação inteligente, e reduzir riscos de anomalias, com a solução de identificação preditiva e de remediação automática de problemas da ServiceNow. Dessa forma, os times de BizDevOps poderão dispor de mais tempo para inovar e acelerar a transformação digital de suas organizações.

Ao combinar a observabilidade automática e inteligente da Dynatrace com os recursos de automação intuitiva da plataforma- ServiceNow, os clientes e canais parceiros podem otimizar suas jornadas em direção a operações autônomas em Nuvem.

"A Dynatrace é um grande parceiro para a ServiceNow", afirma Jeff Hausman, Vice-Presidente e Diretor do Gerenciamento de Operações de TI, Segurança e CMDB/ServiceGraph da ServiceNow. "Utilizando a combinação das plataformas ServiceNow e Dynatrace, os clientes obtêm uma compreensão mais profunda dos serviços digitais, como o mapeamento entre os sinais de ruído para identificar a causa raiz de anomalias e o fornecimento de operações resilientes para todas as aplicações e microsserviços em ambientes híbridos ou de múltiplas Nuvens.

"Tanto a ServiceNow quanto a Dynatrace são plataformas estratégicas para administrar os ambientes nativos em Nuvem, e é ótimo ver essa forte integração entre os dois", diz Mervyn Lally, Diretor Global de Arquitetura Empresarial da Experian. "Juntos, eles fornecem um mapa de serviços completo do nosso ambiente, respostas mais inteligentes baseadas em Inteligência Artificial e fluxos de trabalho automatizados de ciclo fechado, de forma a garantir que todas as alterações ou correções que implementamos sejam bem-sucedidas. Isso permite que nossas equipes se concentrem em tarefas de valor agregado para a transformação digital, e forneçam experiências simples, fáceis e integradas que auxiliam as operações de nossos clientes e a prosperidade dos consumidores."

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