Publicidade
Início Notícias Inovação Enel Distribuição e PicPay firmam parceria para pagamento de conta de luz...

Enel Distribuição e PicPay firmam parceria para pagamento de conta de luz em SP

1
Publicidade

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, e o PicPay, super-app utilizado por quase 50 milhões de pessoas no País, irão disponibilizar a todos clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura de energia irão participar de um programa de cashback entre a distribuidora e o PicPay. A parceria entre as duas empresas visa facilitar o pagamento de contas de luz da concessionária e incentiva a adimplência.

A nova facilidade estará disponível a todos os consumidores dos 24 municípios da área de concessão da companhia, e o benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021. A iniciativa faz parte das ações da Enel Distribuição São Paulo para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

A parceria entre a companhia e o PicPay oferecerá benefício do cashback a todos os clientes da Enel Distribuição São Paulo, adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez com o app da fintech com cartão de crédito. Os consumidores que optarem pelo pagamento por meio da modalidade crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo.

Para saber mais informações sobre o regulamento da parceria, o cliente pode acessar o site da Enel Distribuição São Paulo. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile