Orange vai gerenciar serviços da RS Components

0

A RS Components (RS) escolheu a Orange Business Services como sua prestadora de serviços gerenciados exclusiva de ponta a ponta. A Orange realizará uma grande transformação de toda a infraestrutura global da RS, digitalizando seus processos de vendas e migrando suas atividades de contact center para a nuvem.

A iniciativa é parte central da transformação digital da RS, que é projetada para reduzir custos, modernizar as capacidades de rede e trazer novas tecnologias. As estratégias incluirão upgrades de SD-WAN e de telefonia para os negócios do futuro. Com um ecossistema totalmente integrado que contempla conectividade, segurança cibernética, colaboração e customer experience dentro de uma única plataforma, a RS vai poder administrar seus negócios remotamente em 32 países. Também, vai ser possível que a empresa crie novos serviços e mantenha sua posição no mercado altamente competitivo.

A Orange fornecerá à RS uma plataforma de colaboração e contact center totalmente integrada e baseada na nuvem, trazendo convergência e comunicação contínua entre as funções comerciais de front e back office. A RS escolheu a Orange como sua fornecedora exclusiva, abrangendo serviços e suporte flexíveis de SD-WAN, LAN, segurança, conferência, vídeo, voz e contact center.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.