UOL EdTech adquire startup Qulture Rocks

0

O UOL EdTech anunciou a aquisição da Qulture Rocks, startup que oferece uma plataforma completa de produtos digitais de HR Tech para gestão de desempenho, experiência do colaborador e gestão por metas. As empresas não revelaram o valor do negócio.

A compra da Qulture Rocks consolida a estratégia de crescimento do UOL EdTech: nos últimos 15 meses foram três aquisições e um importante investimento do Softbank Latin America Fund. Entre as companhias já adquiridas estão a Passei Direto, maior rede de estudos do Brasil, que desde a aquisição já dobrou de tamanho e inicia operação no México no segundo semestre do ano, e a Skore, que trouxe o conceito de LXP à plataforma de treinamento on-line do UOL EdTech.

Fundada em 2015 pelo empreendedor Francisco Homem de Mello, a Qulture Rocks conta com em torno de mil clientes no Brasil e no mundo, incluindo organizações como Nubank, Loggi, C&A e Tigre. Ao longo dos anos, a empresa recebeu investimentos da Y Combinator, de onde saíram unicórnios como Airbnb, Coinbase e Stripe, além de nomes brasileiros como Canary, Redpoint e.ventures e Astella.

A Qulture Rocks agora passa a oferecer para todos os seus clientes uma versão gratuita do pacote de learning e conteúdos Skore + SapiênCia. A empresa acredita que os RHs das organizações serão os grandes beneficiados desta união.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.