Google unifica espaço do Drive, Gmail e Google+ Fotos em 15GB para uso livre

0

O diretor de gerenciamento de produtos do Google, Clay Bavor, informou hoje,13, que ao invés de ter 10 GB para o Gmail e outros 5 GB para Drive e Google+Fotos, o usuário desses serviços terá 15 GB de armazenamento unificado para usar livremente, distribuindo o espaço entre os três produtos da forma que precisar ou achar melhor, sem se preocupar com o quanto ou onde está armazenando algo.

Em nota, o diretor diz que o site atualizará a página de armazenamento Google Drive para que o usuário entenda melhor o uso do espaço de armazenamento.

"Basta passar o mouse sobre o gráfico para ver a composição de seu uso de armazenamento em Drive, Gmail e Google+ Fotos. E se você precisar de mais espaço de armazenamento, este é o seu lugar para upgrade, com planos a partir de US$ 4,99/mês para 100 GB", diz Bavor.

Ele acrescenta que a mudança significa que o usuário não está mais limitado a um upgrade de 25 GB no Gmail. "Agora, qualquer armazenamento adicional que você comprar se aplica lá também", diz.

Por fim, o executivo informa que as alterações no armazenamento do Google Drive irão ser feitas ao longo das próximas semanas.

"Usuários de Google Apps também terão armazenamento compartilhado, então visitem o blog da empresa para saber mais", orienta.

Google storage

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.