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Seminário discute as transformações do setor de atendimento ao consumidor

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Acontece dias 24 e 25 de junho a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de tecnologia.

O cenário atual de competição pela atenção do consumidor e otimização da experiência do cliente exige que as empresas tenham equipes preparadas e motivadas a proporcionar um serviço com a melhor qualidade para o cliente e maior retorno para o negócio. 

O estilo de vida “móvel” aumentou as possibilidades de interação do consumidor com a marca e para que essa comunicação ocorra de forma plena, é preciso integrar ferramentas, treinamento, infraestrutura, gestão e comunicação.

Ao mesmo tempo, a chegada de grandes eventos esportivos no Brasil aumenta a urgência das empresas, governo e instituições em se prepararem para atender grandes demandas de público brasileiro e estrangeiro.

Para debater as questões do setor a grade provisória já conta com a presença de:

*Deputado Artur Maia – PMDB – BA,

*Marco Schroeder, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Contax

*Claudia Viegas, diretora de Regulação Econômica da LCA Consultores

*Alexandre Trindade, diretor de Customer Development da TIM Brasil

*João Pedro Cavalcanti Sant Anna, diretor de Controle e Análise de Relacionamento da Oi

*Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence

*Carlos Vasconcelos é atualmente o Diretor de Marketing da Collab

*Celso Tonet, diretor de atendimento e call center da NET

* Cezar Taurion,  gerente de Novas Tecnologias Aplicadas/Technical Evangelist da IBM Brasil

*Cecília Teixeira,  Solution Engineer  da Verint Enterprise Intelligence Solutions

*João Bellemo, gerente de Marketing da DDCOM

*Bráulio Medina, Co-fundador na Vortio

A promoção  é das revistas TI INSIDE, TELETIME E MOBILETIME e organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Teleserviços. Mais informações e inscrições no site www.tiinside.com.br ou pelo 0800 7715 028

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