Agencia Click Isobar anuncia novo presidente

0
156

A AgênciaClick Isobar anuncia André Chueri como novo presidente da agência. Abel Reis, presidente da AgênciaClick desde 2007, assume o cargo de CEO da Isobar Brasil, função anteriormente exercida por Pedro Cabral, que passa agora a se dedicar ao Fundo Evolution, investindo em startups do mercado. André Chueri, que está na agência há mais de sete anos e desde 2013 atua como COO, foi o executivo escolhido por Reis para liderar a AgênciaClick Isobar e prosseguir com a estratégia de comunicação dos clientes.

Com mais de 15 anos de carreira, experiente profissional de negócios, Chueri é responsável por trabalhos de sucesso para alguns dos maiores anunciantes do Brasil, liderando um time de mais de 270 profissionais. "Tenho certeza de ter escolhido um verdadeiro Clicker para inspirar ainda mais o time e conduzir a agência. Chueri tem nosso DNA arrojado e o apoio dos demais líderes, indicando que manteremos o ritmo de crescimento e inovação na AgênciaClick Isobar. O conhecimento multidisciplinar do Chueri fará com que a AgênciaClick siga antecipando as tendências do mercado de comunicação e levando a seus clientes fantásticos resultados", assegura Reis, CEO da Isobar Brasil.

"Meu espírito é de um autêntico Clicker, sempre em busca da inovação, e avançando. Tenho muito orgulho de ter participado de projetos tão fascinantes como #SKYRec, #VemSeanPenn, Fiat Live Store, Fiat Mio, NIVEA Sun Alarm, Meu Livro de Receitas Sadia e Notícias Populares/Faroeste Caboclo, para citar alguns trabalhos recentes da agência. Além disso, o momento que estamos vivendo com a evolução do digital no Brasil é muito interessante e ainda mais promissor. Tenho a possibilidade de promover um trabalho cada vez mais relevante para nossos clientes", diz Chueri.

A AgênciaClick Isobar mantém sua estrutura executiva com os vice-presidentes: Claudio Souza, VP Executivo de Negócios & Operações; Eliel Allebrandt, VP de Operações e Novos Negócios; Fred Saldanha, VP de Criação; Renata Bokel, VP de Planejamento; Rose Campiani, VP de Mídia, e Fabiano D'Agostinho, VP de Tecnologia & Projetos.

Em 2013, a AgênciaClick Isobar teve crescimento de receita de 12% em relação ao ano anterior. A expectativa para este ano é manter esse desempenho. No portfólio destacam-se clientes como SKY, Banco do Brasil, Sadia, Fiat, NIVEA, Whirlpool e TIM.

 

Deixe seu comentário