Guia Bolso lança nova versão do APP e comemora crescimento

0

O GuiaBolso comemora 4,1 milhões de usuários cadastrados em seu aplicativo, desde a fundação da empresa há cerca de 4 anos com a oferta de um gerenciador financeiro, que evoluiu também para uma plataforma de empréstimos pessoais.

Depois de dez meses de desenvolvimento, o GuiaBolso se prepara para lançar essa semana uma APP para Android ainda mais completa, com uma avaliação mais detalhada do histórico financeiro do usuário que vai permitir estimativas mais precisas. Além disso, a interface será mais intuitiva, tornando a navegação ainda mais fácil.

Inajá Azevedo, diretor de tecnologia e inovação, comenta que a empresa aprendeu muito desde sua fundação. "No começo desenvolvemos uma plataforma web que crescia lentamente em números de usuários. Fizemos uma versão mobile e vimos o número de adesão crescer exponencialmente todas as semanas, sendo 70% no ambiente Android e 30% em IoS".

No início ano a empresa tinha 160 funcionários. Atualmente são 255 e a expectativa é encerrar 2018 com 320. Em cinco rodadas de investimento foram captados pela fintech  R$ 215 milhões desde sua fundação.

A maioria de seus clientes está ente as faixas entre 20 e 30 anos de idades (47%) e 30 e 40 anos (35%) residindo em São Paulo (47%), que contrata empréstimo do Guia Bolso para pagar outros tipos de financiamentos e cartão de crédito com taxas mais altas. Por esse motivo, a empresa vê muito potencial o crescimento em outros estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.