Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Storm Group desenvolve software para reconhecimento de placas de carro

Storm Group desenvolve software para reconhecimento de placas de carro

1
Publicidade

Um software para reconhecimento de placas de carro customizável e versátil: este é o Eye D, solução desenvolvida pela Storm Group, que funciona através de câmeras de alta definição. Seja para automatizar a abertura de portões de garagem em condomínios, facilitar o acesso em shoppings ou outros locais de grande circulação ou ainda fazer o controle de tráfego em determinado local, o produto agiliza e automatiza operações, dispensando controles eletrônicos, chaves e cartões magnéticos.

O Eye D é capaz de se conectar a diferentes sistemas e bancos de dados locais, na web ou na nuvem. Em um condomínio, o software pode identificar os moradores ou visitantes cadastrados e liberar o acesso de forma automática, sem a necessidade de um funcionário.

“No caso de uma concessionária, por exemplo, que realiza agendamento de serviços pela internet: ao marcar a revisão do carro para um dia e horário, o cliente terá sua entrada liberada automaticamente, pois o sistema reconhecerá que aquela placa está agendada para um serviço naquele horário. Além disso, aplicando o Eye D para fazer o check in e o check out dos veículos, é possível gerar estatísticas de quanto tempo os carros permanecem dentro da concessionária, entre outros dados”, explica José Alberto Rabello, Gerente de Produtos da Storm Group, especializada em tecnologia para inovação.

Uma das aplicações que a Storm também oferece é embarcar esta tecnologia em drones que podem sobrevoar uma determinada área para monitorar os veículos em trânsito pelo local ou fazer uma busca por um carro específico. “Os drones dotados com o Eye D têm diversas aplicações, inclusive na área de segurança, como a identificação de carros em situação irregular por forças policiais”, afirma José Alberto Rabello.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados, boa tarde.
    Me chamo Sérgio, sou síndico de um condomínio no bairro Freguesia/RJ e estou pesquisando a possibilidade em implementar o sistema do controle da entrada e saída dos veículos dos condôminos residentes, com um leitor de placas.
    Achei interessante o que pude ler do site da empresa e gostaria de ouvir mais, receber uma proposta com as funcionalidades, qual o custo no primeiro momento se será mensal/anual/atendimento de emergência e mais.

    Obrigado e aguardo.

    Sérgio Freitas

    Celular (21) 996217887

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile