Agasus oferece hardware as a service para escolas

0

A Agasus, empresa nacional e especializada em Outsourcing de Hardware de TI, lança na BETT EducarBrasil 2019, o programa Agasus Educação, com soluções e condições exclusivas para instituições de ensino.  A iniciativa pioneira para o segmento educacional da Agasus, há 19 anos atuando no mercado corporativo, pode ser customizada de acordo com a necessidade e tamanho de cada instituição em qualquer estágio de maturidade digital. "As escolas estão em meio ao processo de disrupção. Estamos no momento certo para implantar as mudanças necessárias para atender os anseios de alunos, pais e professores em torno da Educação 4.0. A proposta da Agasus Educação além de tornar a instituição mais competitiva, coloca a tecnologia como uma oportunidade de infinitos horizontes para todos os envolvidos nos processos de aprendizagem" explica Marcelo Cabral, gerente de produto e inovação da Agasus.

A oferta da Agasus para instituições de ensino atende diferentes necessidades, desenhadas sob medida para cada instituição. A solução engloba desde a locação de desktops, chromebooks, Tablets, Notebooks, Lousas Digitais, Projetores, carrinhos de recarga e mobiliários para criação da learning spaces, até projetos de consultoria em arquitetura completos e apoio pedagógico especializado para treinamento de gestores e professores.

No modelo HaaS (Hardware as a Service), a Agasus oferece uma assinatura com pacote de produtos para pagamento mensal. "Unimos parceiros que já estão no mercado de Educação e criamos um ecossistema completo para atender instituições de ensino de diferentes portes e maturidade digital", explica Leonardo Muller, diretor comercial da Agasus.

Durante o evento, a Agasus apresentará o modelo de atuação de outsourcing de TI e serviços agregados com foco no segmento educacional. "A flexibilidade na locação de equipamentos, software e serviços para a área educacional, além da agilidade, leva profissionalismo comum ao setor corporativo para a educação garantindo aos gestores, concentração e foco absoluto no seu core business, que é ensinar". O objetivo da Agasus Educação é reduzir a necessidade de investimento na compra de equipamentos e eventuais problemas relacionados a suporte e manutenção, viabilizando a implantação da tecnologia em escalas maiores para todo tipo de instituição. Conclui João Luis Lima, CEO da Agasus.

A Agasus pode disponibilizar o modelo de serviços de 24 ou 36 meses, com suporte 24 x 7, troca de equipamentos, suprimentos e atualização, se necessário. A empresa conta com planos a partir de R$119,99 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.