Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Ellevo e Renew Solutions firmam parceria para projetos de robotização em empresas...

Ellevo e Renew Solutions firmam parceria para projetos de robotização em empresas brasileiras

0
Publicidade

Duas soluções que, juntas, garantem a robotização de processos e apoiam as empresas em suas trajetórias de transformação digital. Essa é a essência da nova parceria que a Ellevo acaba de firmar com a Renew Solutions. Presente nas empresas líderes de diversos segmentos de negócios do país, a Ellevo conta com uma plataforma que permite o gerenciamento de processos, atendimento e serviços. Já a Renew Solutions traz a expertise de seu fundador, ex-executivo da Renault/Nissan, René Fantini, na área de Robotic Process Automation (RPA).

A integração entre a plataforma Ellevo e o RPA da Renew permite que empresas transformem processos burocráticos em tarefas automatizadas, além e executáveis sem necessidade de interferência humana. “O RPA consegue realizar atividades operacionais, como abrir o sistema de gestão, consultar determinada informação e cadastrá-la na plataforma Ellevo. Todos estes cliques e o tempo que um profissional levaria para fazer esse tipo de processo passam a ser automatizados. Há uma otimização da operação sem a perda de dados, que se tornam ainda mais confiáveis, sem chance de erros ou esquecimento”, avalia René.

Irene da Silva Ribeiro, CEO da Ellevo, explica que a parceria é estratégica para os negócios. “O RPA se torna muito mais eficiente com essa integração, porque nossa plataforma já conta com um amplo catálogo de serviços configurados. É muito mais eficiente para as empresas que buscam robotizar os processos contar com essa integração”, comenta.

Parceria de longa data

Profissional responsável pela implantação de melhorias no Centro de Serviços Compartilhados da Renault/Nissan no Brasil, René Fantini conduziu junto com a equipe da Ellevo todo o processo de aplicação e melhorias de uso da plataforma Ellevo dentro da companhia.

“Temos uma sinergia muito grande e conhecemos bem os benefícios da plataforma Ellevo. A qualidade da plataforma é muito importante para que o RPA da Renew atue dentro das empresas, com aplicação rápida e eficaz, entregando uma solução robusta de automação”, comenta o executivo.

Para Irene, a parceria tem como diferencial a oferta de um processo mais eficiente de ponta a ponta, com uma plataforma completa de controle de processos. “Juntas as ofertas de ambas as empresas atuam em toda a cadeia de trabalho de uma empresa, fazendo com que diversos processos aconteçam de forma muito mais eficiente e facilitada. Temos certeza de que estaremos ainda mais consolidados no mercado, como uma empresa em conformidade com as tendências mundiais de automação”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile