Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Hitachi Vantara amplia as operações no Brasil

Hitachi Vantara amplia as operações no Brasil

0
Publicidade

O Brasil está retomando o crescimento da economia e este otimismo tem atraído investimentos de grandes empresas para o país, que percebem um mercado promissor em áreas inovadoras do mercado, como o setor da tecnologia. É o caso da Hitachi Vantara. A empresa está presente no Brasil há 27 anos e os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo somam mais de 100 funcionários. A meta para 2019 é ampliar as operações para outros estados brasileiros.

Entre as cidades que recebem novas unidades estão Belo Horizonte, que atenderá, além de Minas Gerais, os estados do Norte e Nordeste, e Porto Alegre, que além de prestar serviços para todo estado do Rio Grande do Sul, também será responsável pelas demandas dos estados do Paraná e Santa Catarina.

Atualmente, o Brasil é um dos maiores mercados da empresa e objetivo é dobrar o faturamento entre 2017 e 2020. Um dos responsáveis por este novo posicionamento, é o Country Manager da Hitachi Vantara no Brasil, Claudio Tancredi. O executivo que assumiu o cargo há 6 meses, traz como bagagem experiência na área de software, um dos grandes focos de crescimento da empresa.

“Os números mostram que vamos ultrapassar essa meta, ainda mais agora, com essa expansão territorial. Nossa missão é colocar fornecedores em locais que nunca estivemos. A Hitachi Vantara era conhecida por sua atuação como provedora de storage. Desde a união com a Hitachi Vantara e a Pentaho, a empresa está levando seu negócio para além do hardware e crescendo em soluções de Internet das Coisas e Análise de Dados”, afirma Tancredi.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile