Rede de fibra óptica da Oi lidera ranking Netflix

0

A Oi lidera o ranking de melhor qualidade de conexão à Netflix do Brasil com o serviço Oi Fibra, que oferece internet de altíssima velocidade e garante a melhor conexão para consumo de conteúdo. A medição da Netflix avalia mensalmente quais provedores de acesso à internet oferecem a melhor experiência do seu serviço de streaming no horário nobre.

O Oi Fibra oferece internet de até 200 Mega, por meio de FTTH. Com essa capacidade, o serviço possibilita a melhor experiência no consumo de diferentes tipos de conteúdo, como streaming de vídeos e jogos eletrônicos, através de diversas plataformas. O Oi Fibra também permite o acesso dos clientes aos serviços da Oi de TV por internet (IPTV) e de voz por internet (VoIP), com conta e atendimento integrados, o que gera economia e conveniência.

A operadora ampliou em 375% o número de clientes de fibra ótica entre o primeiro trimestre de 2018 e o mesmo período deste ano. Essa aceleração se acentuou a partir do mês de setembro, quando a companhia intensificou a estratégia de expansão do serviço de FTTH com o aproveitamento de sua rede de transporte de dados.

A Companhia fechou o mês de março com 145 mil clientes do Oi Fibra. A Oi registrou ainda no primeiro trimestre deste ano 1,657 milhão de casas com disponibilidade de fibra (homes passed), o que representa um aumento de 241% no comparativo com o mesmo período do ano anterior. A expectativa da Oi é encerrar 2019 com 3,6 milhões de casas com disponibilidade do serviço. O Oi Fibra está disponível atualmente em 50 municípios do país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.