Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

0

A Chevrolet e o Mercado Livre acabam de anunciar o lançamento da primeira loja de veículos novos do marketplace. A loja oficial Chevrolet, que entrará no ar em maio com o Novo Tracker, chega para fomentar o comércio de veículos no mundo online e contribuir com o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira.

Para auxiliar na decisão de compra, os consumidores terão à sua disposição um showroom especial, que oferecerá um tour virtual, com imagens, vídeos e informações detalhadas das versões do novo SUV compacto disponíveis na loja.

Após a escolha do veículo, ainda é possível fazer a Reserva Online em apenas alguns cliques. Dessa forma, o cliente pode dar um sinal de pagamento por meio da plataforma Mercado Pago, o que garante segurança às transações. Com base na localização do usuário, o cliente poderá encontrar a loja mais próxima entre as 546 concessionárias da marca, para seguir com a jornada de compra. Neste período de distanciamento social, a Chevrolet viabiliza a entrega do veículo na casa do comprador, por meio da Operação Virtual.

"A GM vem há cinco anos digitalizando seu processo de comunicação e venda. A jornada do consumidor hoje é multi-tela e multi-canal. Com as pessoas em casa e sem poder ir nas lojas, nossas soluções digitais precisam estar ainda mais integradas. A parceria com o Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, fortalece e diversifica nossos canais de vendas digitais'', comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.