Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Webinar apresenta os desafios da gestão de ativos no período da pandemia

Webinar apresenta os desafios da gestão de ativos no período da pandemia

0
Publicidade

Content Post  – A importância da gestão e otimização de ativos pelas organizações nesse período de pandemia, o chamado “novo normal”, será o tema de um webinar especial conduzido por  Luciano Ramos, gerente de Pesquisa e Consultoria para o segmento Enterprise na IDC, que compartilhará sua visão geral de mercado, explorando a base de conhecimentos da consultoria e sua compreensão sobre o tema, com foco mercado brasileiro.

O assunto ganha relevância adicional nesse momento para os líderes de tecnologia e gestão, que buscam manterem as empresas ativas e produtivas nesse período de isolamento social devido à pandemia sem precedentes.

O evento faz parte de uma série de webinars que a SoftwareONE, especialista em soluções de negócios em nuvem, está promovendo para apoiar empresas e profissionais a encontrar boas soluções para gestão de ativos que vão impactar a entrega de produtos e serviços ao cliente.

Palestrantes

Luciano Ramos é gerente de Pesquisa e Consultoria para o segmento Enterprise na IDC, englobando as práticas de Infraestrutura, Software e Serviços de TI, com foco no mercado brasileiro. Durante a apresentação ele falará sobre os estudos desenvolvidos por sua equipe e como eles fornecem insights detalhados aos clientes da IDC por meio de análise de tamanho de mercado, análises competitivas e previsões para o país referentes ao mercado de TI.

Com mais de 20 anos de experiência na área de TI, Ramos atuou mais fortemente na arquitetura de soluções e construção de sistemas voltados para o comércio eletrônico, liderando equipes e projetos de vários tamanhos. Mais recentemente, atuou na sustentação de sistemas de gestão para o mercado financeiro.

O evento contará ainda com Jefferson Tolentino, SLM Team Lead da SoftwareONE para ampliar a discussão. Com mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia da informação e background em serviços de consultoria, Jefferson teve experiência em projetos de grande porte para Colaboração, Produtividade, Analytics e Governança de Software.

Os eventos online promovidos pela SoftwareONE têm como objetivo auxiliar empresas de todos os tamanhos a se manterem sustentáveis e competitivas nesta situação de estresse coletivo e necessidade de adaptação das melhores práticas de trabalho.

Inscrições gratuitas

DATA E HORÁRIO

Dia 19/05, às 10h as 11 horas

Vagas limitadas – Inscreva-se já link: https://info.softwareone.com/BR-WBN-2020-05-19WebinarIDC_RegistrationPage.html

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile