Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Modalmais lança Vaivoa, projeto de aceleração de profissionais para área de tecnologia

Modalmais lança Vaivoa, projeto de aceleração de profissionais para área de tecnologia

0
Publicidade

Em meio a um ambiente de escassez de profissionais de tecnologia, o Modalmais anuncia o lançamento do Vaivoa, um projeto que visa capacitar e contratar profissionais para atuarem em carreiras de tecnologia, como desenvolvedores backend e cientistas de dados em todo o mundo.

À frente da iniciativa está o empreendedor Felipe Barreiros, sócio do Modalmais, que já capacitou +40.000 pessoas em tecnologia desde que começou a empreender. O executivo já recebeu prêmios como Startup de Educação Mais Atraente do Brasil pela 100 Open Startups e reconhecido em Nova York como Community Giver.

Com o objetivo de elevar o nível técnico dos desenvolvedores do país, o Vaivoa inova ao lançar uma imersão integral de aprendizado ao longo de três meses. Para isso, o programa oferecerá contratação CLT a partir do 1º dia de curso e a possibilidade real de dobrar o salário após o terceiro mês de curso, de acordo com o aproveitamento obtido.

O Vaivoa planeja abrir mais de 100 vagas através da iniciativa. Irá capacitar não apenas profissionais para o Modalmais com objetivo de suporte à estratégia do ecossistema do banco digital, mas também para outras empresas de tecnologia de segmentos não-financeiros.

As inscrições já estão abertas e o processo de seleção será completamente gratuito. A primeira turma tem início previsto para o mês de julho. As aulas serão totalmente online e os selecionados poderão atuar a partir de qualquer local.

Além do salário e benefícios da contratação CLT, os alunos terão acesso a mentores, conteúdo de altíssima qualidade e avaliações regulares durante o período de aprendizagem, visando a uma alta performance desses profissionais. É por essa razão que os matriculados terão que estudar em período integral – em média, 8h diárias.

A fim de avaliar competências, não será necessária formação acadêmica ou histórico profissional prévio. Os interessados devem ter mais de 18 anos e serem brasileiros.

Para mais informações sobre o projeto e critérios de seleção, acesse: http://vaivoa.com/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile