Publicidade
Início Notícias Comunicações Angola Cables fecha parceria com operadora de data center dos EUA e...

Angola Cables fecha parceria com operadora de data center dos EUA e beneficia clientes no Brasil

1
Publicidade

A Flexential, proprietária e desenvolvedora de data centers nos EUA, acaba de abrir sua rede naquele país para a Angola Cables, o que beneficiará os clientes da multinacional Angolana no Brasil, possibilitando a eles, através do produto GDI (Global Datacenter Interconnect), o acréscimo de novos 40 hubs de datacenter nos Estados Unidos para conexão. A Flexential é uma fornecedora líder de soluções de colocation, nuvem e conectividade, possui e opera 40 data centers altamente redundantes, 7 cloud nodes e gerencia mais de 13.000 cross-connects.

Com acesso ao cabo MONET da Angola Cables, alojado no data center da Flexential em Fort Lauderdale, essa parceria oferecerá aos clientes conectividade de baixa latência e alta capacidade. A aliança com a Angola Cables também atenderá à crescente demanda de empresas, provedores de serviços, bem como provedores de nuvem de hiperscale que buscam implantações de conectividade no mercado americano.

“Nossa parceria com a Flexential vai permitir que empresas no Brasil se liguem a mais de 40 data centers espalhados pelos EUA, podendo também partilhar conteúdos de forma mais rápida e fácil com mercados e empresas nos EUA, a partir do nosso datacenter em Fortaleza, Ceará, o AngoNAP, ou dos outros POP´s da Angola Cables no Brasil.

“Conectar-se à extensa rede de data centers da Flexential nos EUA beneficiará nossos clientes no Brasil, não apenas estendendo sua presença e exposição ao mercado altamente ativo dos EUA, mas abrirá mais oportunidades para empresas no Brasil estabelecerem conexões diretas com suas matrizes, subsidiárias, parceiros de negócios e fornecedores em todo os EUA.”

Rede de data center flexionencial em todo os EUA

Utilizando a solução Global Data Center Interconnect da Angola Cables, os clientes agora podem acessar quase 60 data centers em sua rede global, que tem benefícios significativos para empresas multinacionais e empresas que buscam conexões seguras e de baixa latência, que possam gerenciar grandes quantidades de dados e conteúdos com segurança.
“Nosso acordo com a Flexential apresenta uma solução ideal para promover o comércio em ambos os lados do Atlântico e gerenciar o tráfego de dados, ao mesmo tempo em que auxilia as empresas na ampliação e expansão de seus horizontes de negócios”, disse Gama.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile