Red Hat amplia parceria com a Microsoft e lança o Ansible Automation Platform

1

A Red Hat, Inc. lançou o Red Hat Ansible Automation Platform no Microsoft Azure, combinando automação de nuvem híbrida com a conveniência e suporte de um grande clube de tecnologia. Por meio do suporte conjunto da Microsoft e da Red Hat, o Red Hat Ansible Automation Platform on Azure permite que organizações de TI automatizem e subam arquivos rapidamente na nuvem, com a flexibilidade de entregar qualquer aplicação, sem sobrecarga ou complexidade adicionais na plataforma.

Os diferenciais do software estão em sua baixa sobrecarga, cobrança integrada com a Microsoft, e o conteúdo sobre universo cloud interligado. Para começar mais rápido, os clientes do Red Hat Ansible Automation Platform on Azure podem usar muitos conteúdos prontos sobre automação que incluem processos e ferramentas disponíveis dentro da própria plataforma Azure. Os usuários podem migrar aplicações e recursos à medida que fazem a transição para a nuvem, ajudando a acelerar a adoção e o valor da automação de seus negócios.

Expandindo as possibilidades da automação com o Red Hat Ansible Automation Platform

O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure amplia as inovações contínuas no Ansible Automation Platform, aprimorado para as realidades da computação em escala de nuvem híbrida, em constante evolução. O Ansible Automation Platform 2 introduziu funcionalidades de automação autossuficientes para atender os clientes onde quer que estejam, seja por meio de provedores de serviços gerenciados, seus próprios datacenters, na edge ou em marketplaces de nuvem como Azure. As funcionalidades da plataforma em ambientes de TI híbridos fazem com que seja mais fácil para as equipes de TI solucionarem as necessidades de automação em escala entre vários ambientes e sistemas com consistência.

As novas funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 o tornam ainda mais poderoso no Azure. Por exemplo, a tecnologia de assinatura de conteúdo do Ansible valida conteúdos de automação, encorajando as equipes de TI a usar conteúdos de diversas fontes, seja do Red Hat Ansible Certified Content Collections ou da comunidade Ansible, com confiança de que o conteúdo é adequado para a segurança dos sistemas e necessidades de compliance da organização. Segundo Thomas Anderson, vice-presidente do departamento de Ansible, essas nova soluções "permitem que clientes usem facilmente o conteúdo validado da Red Hat e dos nossos parceiros para cargas de trabalho da nuvem, datacenter e edge, além de ajudam a reduzir a complexidade geral que a TI moderna normalmente traz em negócios", explica.

Disponibilidade

O Red Hat Ansible Automation Platform on Azure está disponível em toda a América do Norte e, em breve, estará acessível ao mundo todo. As funcionalidades do Ansible Automation Platform 2.2 estão disponíveis para os clientes em uma prévia de tecnologia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.