IBM conclui compra da Tealeaf Technology

0

A IBM concluiu a aquisição da Tealeaf Technology, desenvolvedora de software de análise de dados sobre os hábitos dos usuários na internet. A transação, cujo valor não foi revelado, foi anunciada no dia 4 de maio. A compra, segundo a IBM, tem como objetivo impulsionar as iniciativas de "smarter commerce", expandindo seu portfólio nesta área. O smarter commerce visa auxiliar as empresas, de maneira eficaz, na busca ao cliente na web e nas redes sociais, automatizando os processos de compra, venda, marketing e serviços.

"Com a IBM e aTealeaf juntas, os diretores de marketing [CMOs], bem como profissionais de serviços de comércio eletrônico terão a oportunidade oportunidade de responder rapidamente às necessidades específicas dos clientes e garantir a melhor experiência possível", disse Craig Hayman, gerente geral de soluções da IBM, em comunicado.

No fim do ano passado, a IBM já havia adquirido outra da fabricante de software nesta área, a Emptoris Inc. As principais funções da solução da empresa são analisar e tornar mais ágil os processos de envio e reposição de estoques em lojas e, ao mesmo tempo, reduzir custos e riscos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.