Fintech PagueVeloz oferece parcelamento de débitos veiculares

0
0

A redução do impacto no orçamento mensal com o pagamento de IPVA e outros débitos veiculares já é uma realidade para os motoristas gaúchos. Isso porque a partir de agora os principais despachantes do Rio Grande do Sul podem utilizar a solução PagueVeloz.

Através do gateway de pagamento é possível parcelar estes débitos via cartão de crédito em até 12 vezes. Além de facilitar a vida financeira dos clientes, a solução também organiza a gestão das finanças das empresas. Após a criação da conta, o usuário pode controlar em um único local, diversas contas bancárias, realizar a gestão de boletos bancários, enviar SMS e pagar contas com o saldo dos recebidos.

"A ideia é permitir que os despachantes possam se fortalecer mesmo na crise e oferecer condições facilitadas. Em contrapartida, além de fidelizar o cliente ele recebe o valor integral da transação parcelada, no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Outra vantagem é que a solução também vai ao encontro do interesse público auxiliando na redução da inadimplência dos débitos veiculares", explica o CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Facilidade para PMEs

Empresas e pessoas físicas podem criar uma conta, que não tem custo de manutenção, para gerenciar suas finanças. O sistema permite ainda a consulta rápida de taxas das transações.

Para as PMEs a movimentação na base PagueVeloz é uma vantagem tanto na redução de custos quanto de tempo, explica José Henrique. "Você pode parcelar o IPVA do cliente e, em seguida, utilizar o saldo para pagar a fatura da conta de luz, por exemplo. Tudo em alguns cliques, sem precisar transferir o valor para a conta bancária tradicional, esperar para que ele seja liberado ou enfrentar filas", conclui.

Sobre a PagueVeloz

Fundada em 2013, a PagueVeloz é uma startup do segmento fintech, que inova o mercado ao aliar finanças e tecnologia para facilitar a vida financeira dos usuários. Com sede em Santa Catarina e atuação em todo o país, a empresa é responsável pelo desenvolvimento do gateway de pagamento de nome homônimo, utilizado para lojas virtuais e empresas em geral, que permite a emissão e gerenciamento de boletos, parcelamento de débitos veiculares e primeira habilitação via cartão de crédito.

Além disso, facilita o envio de SMS de forma prática e integrada ao sistema corporativo das empresas. Uma  plataforma simples, o sistema PagueVeloz conta com Interface de Programação de Aplicativos (API) aberta, seguindo os padrões atuais de integração via internet, com documentação disponível online, o que permite que qualquer programador o integre a outro sistema.

Deixe seu comentário