Fintech PagueVeloz oferece parcelamento de débitos veiculares

0

A redução do impacto no orçamento mensal com o pagamento de IPVA e outros débitos veiculares já é uma realidade para os motoristas gaúchos. Isso porque a partir de agora os principais despachantes do Rio Grande do Sul podem utilizar a solução PagueVeloz.

Através do gateway de pagamento é possível parcelar estes débitos via cartão de crédito em até 12 vezes. Além de facilitar a vida financeira dos clientes, a solução também organiza a gestão das finanças das empresas. Após a criação da conta, o usuário pode controlar em um único local, diversas contas bancárias, realizar a gestão de boletos bancários, enviar SMS e pagar contas com o saldo dos recebidos.

"A ideia é permitir que os despachantes possam se fortalecer mesmo na crise e oferecer condições facilitadas. Em contrapartida, além de fidelizar o cliente ele recebe o valor integral da transação parcelada, no mesmo dia ou no dia útil seguinte. Outra vantagem é que a solução também vai ao encontro do interesse público auxiliando na redução da inadimplência dos débitos veiculares", explica o CEO da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva.

Facilidade para PMEs

Empresas e pessoas físicas podem criar uma conta, que não tem custo de manutenção, para gerenciar suas finanças. O sistema permite ainda a consulta rápida de taxas das transações.

Para as PMEs a movimentação na base PagueVeloz é uma vantagem tanto na redução de custos quanto de tempo, explica José Henrique. "Você pode parcelar o IPVA do cliente e, em seguida, utilizar o saldo para pagar a fatura da conta de luz, por exemplo. Tudo em alguns cliques, sem precisar transferir o valor para a conta bancária tradicional, esperar para que ele seja liberado ou enfrentar filas", conclui.

Sobre a PagueVeloz

Fundada em 2013, a PagueVeloz é uma startup do segmento fintech, que inova o mercado ao aliar finanças e tecnologia para facilitar a vida financeira dos usuários. Com sede em Santa Catarina e atuação em todo o país, a empresa é responsável pelo desenvolvimento do gateway de pagamento de nome homônimo, utilizado para lojas virtuais e empresas em geral, que permite a emissão e gerenciamento de boletos, parcelamento de débitos veiculares e primeira habilitação via cartão de crédito.

Além disso, facilita o envio de SMS de forma prática e integrada ao sistema corporativo das empresas. Uma  plataforma simples, o sistema PagueVeloz conta com Interface de Programação de Aplicativos (API) aberta, seguindo os padrões atuais de integração via internet, com documentação disponível online, o que permite que qualquer programador o integre a outro sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.