Fortinet anuncia aquisição da empresa de segurança de rede AccelOps

0
0

A Fortinet, fabricante de software de cibersegurança, anunciou nesta segunda-feira, 13, a aquisição da AccelOps, fornecedora de soluções analíticas e de monitoramento de segurança de rede. O termos financeiros da transação não foram divulgados.

Em comunicado, a Fortinet diz que a aquisição vai ampliar a sua recém-anunciada estratégia Security Fabric, além de aprimorar a visibilidade da segurança de rede, a análise de segurança de dados e a inteligência a ameaças em soluções de vários fornecedores, permitindo uma segurança automatizada e prática, desde a IoT até a nuvem.

"Cerca de 60% de todas as violações de segurança resultam em dados capturados. O roubo de informação tem início poucos minutos após a intrusão e passa despercebido devido ao monitoramento ineficaz contra ameaças e aos sequenciais problemas de segurança. Além disso, a falta de uma visão global de proteção nas redes distribuídas e de múltiplos fornecedores, juntamente com a crescente quantidade e complexidade das informações sobre ameaças, criam grandes desafios de segurança", afirma Ken Xie, fundador e CEO da Fortinet.

As soluções da AccelOps serão conhecidas como FortiSIEM e farão parte da estratégia Security Fabric da Fortinet. A AccelOps possui centenas de clientes em diversas verticais da indústria, incluindo governo, enterprise e provedores de serviços gerenciados.

Deixe seu comentário