Publicidade
Início Notícias Negócios Fortinet anuncia aquisição da empresa de segurança de rede AccelOps

Fortinet anuncia aquisição da empresa de segurança de rede AccelOps

0
Publicidade

A Fortinet, fabricante de software de cibersegurança, anunciou nesta segunda-feira, 13, a aquisição da AccelOps, fornecedora de soluções analíticas e de monitoramento de segurança de rede. O termos financeiros da transação não foram divulgados.

Em comunicado, a Fortinet diz que a aquisição vai ampliar a sua recém-anunciada estratégia Security Fabric, além de aprimorar a visibilidade da segurança de rede, a análise de segurança de dados e a inteligência a ameaças em soluções de vários fornecedores, permitindo uma segurança automatizada e prática, desde a IoT até a nuvem.

“Cerca de 60% de todas as violações de segurança resultam em dados capturados. O roubo de informação tem início poucos minutos após a intrusão e passa despercebido devido ao monitoramento ineficaz contra ameaças e aos sequenciais problemas de segurança. Além disso, a falta de uma visão global de proteção nas redes distribuídas e de múltiplos fornecedores, juntamente com a crescente quantidade e complexidade das informações sobre ameaças, criam grandes desafios de segurança”, afirma Ken Xie, fundador e CEO da Fortinet.

As soluções da AccelOps serão conhecidas como FortiSIEM e farão parte da estratégia Security Fabric da Fortinet. A AccelOps possui centenas de clientes em diversas verticais da indústria, incluindo governo, enterprise e provedores de serviços gerenciados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile