Intel Security anuncia novo diretor de Canais da América Latina

0

Com uma trajetória de mais de dez anos em vendas, gerenciamento de canais e desenvolvimento de negócios, Gabriel Quiroga Contreras trabalhou como diretor de Alianças para a Veritas, sendo responsável por Alianças Globais na região. Também atuou durante cinco anos na EMC, em funções regionais similares e ocupou o cargo de diretor Regional de Canais para o Cone Sul na McAfee, onde foi responsável pelo desenvolvimento de negócios com parceiros na América Latina.

Gabriel Quiroga

"Nós estamos contentes por ter alguém com o talento de Gabriel na nossa equipe. Nossos parceiros de negócios são mais importantes do que nunca na estratégia da empresa de trabalhar em conjunto na criação de um sistema integrado de segurança", observou Fernando Quintero, VP e Gerente Geral para a América Latina da Intel Security.

O novo diretor será responsável por liderar os programas, a visão e a estratégia da empresa para os canais e também trabalhar em estreita colaboração com os parceiros de negócios, fortalecendo o trabalho regional que está sendo desenvolvido para a Intel Security durante esse período.

"Temos certeza de que, com sua experiência e dedicação, Gabriel continuará fortalecendo o compromisso da Intel Security de desenvolver o setor de segurança da informação na América Latina, transformando o mercado e trabalhando lado a lado com cada um de nossos valiosos parceiros de negócios", finalizou Quintero.

Gabriel Quiroga é Engenheiro Civil Industrial pela Universidade de Santiago, no Chile e possui MBA, além disso, cursou o Channel Masters Program, no Institute for Partner Education & Development (IPED) em Berkeley, EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.