HPE renova programa global de parceiros

0

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) apresentou novas competências de canal e recursos de parceiros em seu programa Partner Ready. As inovações, segundo a empresa, tornam mais fácil o reposicionamento dos parceiros para a venda dos produtos, incluindo soluções híbridas e de borda.

A HPE também divulga os novos serviços HPE Pointnext, que os canais podem utilizar para aumentar os fluxos de receita incrementais, além de um pacote de recursos de marketing digital para ajudá-los a gerar demanda e criar um portfólio no mundo digital de hoje.

A transformação digital está promovendo profundas mudanças no mercado atual e criando novas oportunidades para a HPE e seus parceiros.

Com o recente lançamento da HPE Pointnext, os parceiros têm ainda mais oportunidades para impulsionar e acelerar as transformações digitais para seus clientes. A HPE Pointnext está desenvolvendo novos serviços com o propósito específico de escala e fornecimento pelo canal, bem como o integrador de sistemas e parceiros consultivos, além de compartilhar mais propriedades intelectuais com parceiros sobre as principais soluções. O HPE Partner Ready for Services permite que os parceiros e seus clientes captem novos fluxos de receita e aumentem a velocidade de vendas fornecendo soluções de ponta a ponta com a HPE Pointnext.

A HPE anuncia também o Capacity Care da HPE Pointnext, uma nova solução para empresas de médio porte para o canal que permite o monitoramento da capacidade e suporte à aquisição para sistemas HPE ProLiant Gen10. Esse serviço combina o controle da utilização, monitoramento da capacidade e consultas trimestrais para eliminar as suposições do gerenciamento da capacidade e aproximar os clientes dos níveis de utilização semelhantes à nuvem — reduzindo o custo total de propriedade.

A HPE também está fortalecendo suas alianças do setor, produzindo soluções conjuntas exclusivas que atendem aos exigentes requisitos em setores específicos. Em breve, a HPE e a Wipro Technologies anunciarão parceria expandida com um novo contrato de lançamento no mercado que combina as ofertas de infraestrutura como serviço da Wipro com o Flexible Capacity da HPE para ajudar os clientes a captarem os benefícios da TI com base em consumo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.